Toureando o Diabo

16/05/2014 02:04

Toda situação conflituosa não poderia dar em rosas.

Então vou fingir que não me olhas, assim como não te olhei.

Apesar dos lábios molhados e do veneno coagulado.

As veias abertas que sangrei, toureando meu diabo!

 

Por isso, fique longe o máximo possível.

Já tenho pecados demais em minhas costas.

E por isso gosto de sentir a tentação incrível.

Que é estar do teu lado, porém abdico.

 

Toureando o diabo e a infâmia do pecado.

Que no máximo do cuidado eu poderia ter ficado.

E teus lábios, beijariam este ser desenfreado?

 

A partir daqui, responda com cuidado!

Ou não me responda mais, finge que nada acontece...

E o desejo que me apetece vai desaparecendo.

Toureando nosso Diabo, vamos morrendo.

 

Talvez ainda estejamos vencendo? ...

( Existe algo a mais nas entrelinhas que eu não sei explicar )

 

 

@J. Rowstock