"É pra você Hipócrita!"

04/03/2014 14:21

Desce do teu pedestal infame, poeta.

A vida é o que passa agora

Não coisas homéricas!

É a fala entupida, o isqueiro soltando gás.

Aliás, poesia é o agora! É você lendo.

É lá fora chovendo, também minha vontade

De te amar mesmo não tendo saco mais para o amor!

 

Que horas são? Ainda dá tempo?

Poesia é movimento, movimenta poeta esse peito.

Do leitor voraz que te lê e sente, demasiado

A corrente poética no sangue coagulado.

 

Já viu meus braços? Descoagulei o sangue mal tratado.

Quero você do meu lado. Meu correspondente.

Meu amigo, minha amiga.

Quer casar comigo só por hoje?

 

A poesia é o agora, o que passa.

O que passou, desvaneios...

Só estou treinando uma piada

Ou uma declaração.

Não declamação.

 

Por hora, chega de lampejos.

Quero fumar mais um cigarro

Em quanto te leio.

Amizade Colorida 

 Leitor, meu.

Amizade colorida...

 

( Para Ana <3)

 

Escrito por @J. Rowstock. ( Curta a fan page no Facebook) 

Nos adicione também em @FebredeRato - On Facebook.

 

 

Não se esqueçam que dia 13/03 tem Sarau Poético.

 

https://www.facebook.com/events/578106678941586/?ref=ts&fref=ts