Cenas de Porto Alegre/RS.

02/03/2014 14:40

Cenas de Porto Alegre/RS

 

Trabalhar, beber, festas, sexo, poligamia esquizofrênica, bissexualismo, vinho de Caxias são paulino... 

Tudo em demasiado eu experimentei. Tive namorado e namorada, tive na rua e nos melhores hotéis. 

Porém, nem o Moinho de Vento me chamou atenção. Porto Alegre é uma puta triste que existe porque 

precisa existir e não tem como destruir!

Ontem no bar, me perguntaram se eu era feliz. Eu fui para casa sem respostas e com muitas perguntas. 

Afinal, o que é felicidade? É ter dinheiro? – Mas dinheiro não compra sexualidade só sexo, não compra amizade, 

mas interesse, não compra felicidade, mas um monte de coisas que as pessoas acreditam ser felicidade, e eu

já vi gente chorando fora da limosine mais vezes do que dentro dela.De modo que a maioria confunde felicidade 

com euforia, daí então a maioria se atira nos fármacos da vida o que de fato apenas nos traz angústia, sei por que 

já fiz isso e ainda faço isso, sou a vítima do meu crime. Felicidade, portanto, é um estado momentâneo e passageiro. 

Por isso que temos respostas rápidas da mídia e da economia, mas esquecemos das perguntas. 

Então, ontem quando eu cheguei em casa com esse monte de pergunta eu fiz uma reflexão da minha vida.

É engraçada a chuva. Ela nunca é dessa maneira. Ou estou olhando com ar de despedida? 

Talvez quando olhamos o mesmo lugar de sempre com o ar de despedida, as coisas ficam 

até diferentes e você diz :

– Porra! Vou sentir saudade desse monte de merda.

 

Trabalhar, beber, festas, sexo, poligamia esquizofrênica, bissexualismo!

- Porto Alegre é uma puta triste que existe porque precisa existir e não tem como destruir...

 

@J. Rowstock. ( Escritor do Rio Grande do Sul )

 

 

 

Nos adicione no Facebook;

 

@FebredeRato &  @J. Rowstock