#é tarde demais para estar atrasado.

26/03/2014 15:00

Cheiro de alcatrão na sala.

Eu e o Freud brigamos muito.

A TV diz que esta tudo errado!

Eu olho pra fora e não tem temporal...

Seria a televisão esquizofrênica, afinal?

 

Cheiro de alcatrão na sala.

Eu tenho um sonho.

Eu não tenho mais um sonho!

Eu tenho uma realidade...

 

Básica e corrosiva.

Sinos batem congos de congonhas!

Talvez mais tarde eu me acorde.

Talvez eu durma até mais tarde...

Bem mais tarde!

 

É que eu vivo de sonhos

E sem sonhos a vida não me basta.

É tarde demais para se estar atrasado.

 

Cheiro de alcatrão, demasiado.

 

Escritor por @J Rowstock ( On Facebook) Curte ;)

 

@FebredeRato ( Adicione no Facebook ) 

# Todos convidados.

Confirme presença!

https://www.facebook.com/events/264063813755523/?ref=notif&notif_t=plan_user_joined