Eu & outras drogas.

07/05/2014 13:56

Blasé, fumante crônico e poeta maldito.

Poucos atributos eu daria para eu mesmo.

Todavia, já havia dito sobre todo o enredo.

Se afaste ou se aproxime sem medo!

 

Não contrito dos pecados morais.

Eis que sou infâme e voráz.

Capataz desta poética.

Mil anos a dez, dez anos a Mil !

 

- Quem afundaria primeiro este navio?

 

Tráfego no espaço entre as entrelinhas.

Drogas que já fazem se minhas.

Viciado estou no meu método

Em não me encaixar no aspecto pérfido

 

Destes poetas que só querem a métrica

E os alexandrinos bem feitos...

Pois eu não! De modo que

necessito coagular do meu peito

 

O veneno do desejo e de outras drogas

Da submissão, eu não respeito.

Porque não vou abter me do éter epicuresco.

-Pois sou maldito e disso, eu mereço!

 

@J. Rowstock ( Curta minha página no Facebook! )

 

 

ps.

Dia 15/05 na Athena Livraria as 16:30 estarei lançando o livro, Abismos Poéticos.

O valor da capa é de R$20,00. Espero vocês lá :)