Menosprezo Poético do meu Eu.

25/02/2014 15:57

(...) , Sou o poeta das palavras erradas.

Dos textos mau corrigidos.

Rígidamente promíscuo 

na  rima.

 

Que já virou sina

colocar vírgula em ponto final.

Afinal, eu sou representante fatal

destes que faltaram as aulas de arte!

 

Que foram fumar maconha no parque!

Que da arte concêbeu uma parte

Não tão grande, porém o bastante

para fazer anarquia na Poesia!

 

Para todos, letrados ou não.

Visão da realidade...

Que eu vi, eu vejo e menosprezada

É pela ordem e correção, sem notarem a operação.

 

Poética! Espelho da sociedade.

Sem cultura, porque não sei o que é cultura, ainda.

Mas um dia vou saber, estou aberto ao aprender...

 

Portanto, sou marginal, abismal .... Afinal, ... ! ?

 

@J. Rowstock

 

 

Recado importante:

 

Amigos e amigas. Leitores e Leitoras deste blog, ou no Facebook.

Estou apagando o perfil I e II do projeto no Facebook, ficando

agora apenas com o @FebredeRato e com a fan page @J. Rowstock.

Já que também meu perfil @Josué Rowstock será apagado.

De modo que estou fazendo tudo isso para dar maior atenção a vocês

todos que me procuram e para que o foco se volte apenas para a poesia.

 

Cordialmente.