Ser Poeta!

18/02/2014 16:05

Vai se fuder, você que não entende ainda o que é ser poeta! Ter carne mal lavada... O que é nascer com um fardo carregado de verborragia, além das hemorragias sofridas diariamente nessa tempestuosa missão que objetiva a transgressão pelo ideal. Eu amaldiçoei todas as formas da arquitetura,  sou a espécie que prevalece nos momentos de tortura. Maldição, com cigarro na mão e cabelos despenteados pelo vento, dores estomacais de tanto café preto. Abismo, logo ali perto de todos nós, pracinha dos poetas. Vai se fuder, você que não entende que gente como eu acorda com olheiras feias, chora de madrugada e dá bom dia ao sol e aos pássaros que cagaram na minha janela. E se você não for se fuder, eu mesmo vou fuder por aí com mulheres,homens, travestis e toda corja que desejar meu corpo – extensão das minhas palavras erradas, trepadas dionisíacas! Eis que sou poeta, uma espécie em extinção! 

@J. Rowstock